1Goleiro
Sempre muito seguro, hoje foi mal, titubeando nas saídas dos dois primeiros gols, Mas não teve a culpa sozinho, uma vez que a defesa bateu cabeça em ambos.
23Lateral
Nulo no apoio, deixou muito a desejar na marcação, especialmente no segundo tempo. No lance do segundo gol, dividiu a culpa com Thiago Santos pela indecisão.
25Zagueiro
Demonstrou uma certa insegurança por baixo e não conseguiu se achar nas bolas pelo alto. Sentiu falta do Monstro ao lado para orientá-lo.
29Zagueiro
Marcou um gol importantíssimo no fim, que deu sobrevida ao Flu para o jogo da volta. Em sua função, porém, mandou mal. Teve infelicidade no primeiro gol, mas errou no segundo ao lado de Guga.
6
Tímido no apoio, até tentou algumas jogadas, mas sem sucesso. Na marcação, foi mais lúcido que seu companheiro na direita.
8Meio Campo
Começou o jogo desatento, errando lances bobos e mostrando certa displicência. Melhorou no segundo atuando mais avançado, em sua função de camisa 8.
16Meio Campo
Foi um dos melhores em campo na primeira etapa. Não apenas pela linda assistência para o gol de Lima, mas pelo trabalho com a bola pelo meio. Acabou se lesionando e saindo no intervalo.
12Lateral
Prendeu demais a bola e fez algumas escolhas erradas atuando como um 10. Em nova função, precisa aprender a soltar rápido a bola e fazer o jogo correr.
45Meio Campo
Autor do primeiro gol, fez um bom primeiro tempo atuando pelo lado esquerdo, por onde as principais jogadas da equipe saíam. No segundo, sentiu o cansaço e caiu de ritmo junto com todo o time, que foi muito mal.
90Atacante
Começou bem, fazendo boas jogadas, mas sentiu o ritmo no segundo tempo. Teve papel importante na recomposição e cobertura pelo lado do campo.
19
Partida abaixo de suas últimas. Não faltou luta na frente, mas acabou sendo bem marcado e ficou sem espaço. Por ser ainda jovem, vai o oscilar, o que é natural.
11Atacante
Entrou na segunda etpa e fez algumas boas jogadas pelo lado esquerdo, mas segue com o mesmo defeito de sempre: pecando no último passe e na melhor tomada de decisão.
13
Entrou na vaga do lesionado Nonato e deu mais poder de marcação no meio. Ainda precisa melhorar, porém, no passe.
10Meio Campo
Entrou para organizar as jogadas e ajudar o time a retomar o controle e ter a bola na frente. Cumpriu seu papel.
21Meio Campo
Decisivo como sempre, teve mérito em acreditar na jogada até o fim e deu uma bela assistência para Thiago Santos deixar o Flu ainda vivo no Maracanã. Faz muita falta quando não está em campo.
9Atacante
Substituiu Kauã Elias, mas brigou com a bola a maior parte do tempo. Ainda segue longe do jogador que brilhou em 2023.
79
A decisão de poupar atletas foi correta. A prioridade precisa ser deixar o Z4 no Brasileirão e alguns jogadores careciam de descanso. Precisa encontrar formas de manter a defesa sólida sem Thiago Silva, o que não aconteceu hoje. Poderia ter chance a Ignácio. Mas o resultado, no fim, acabou não sendo o desastre que se anunciava.