1Goleiro
Fez grande defesa logo no início, salvando uma chance de Zé Welison. Parecia nervoso com a bola no pé em alguns momentos causando arrepios na torcida.
2Lateral
Se apresentou pouco ofensivamente. Teve grande chance na entrada da área no início do segundo tempo. Foi importante na defesa.
33Zagueiro
Bem nas rebatidas na área e desarmes precisos nos atacantes. Se saiu bem em um lance no mano a mano com Robson.
26Zagueiro
Seguro na defesa, salvando um contra-ataque logo no início e bloqueando um chute de Ronald.
70Atacante
Muito bem na partida com roubadas de bola e arrancadas no campo de ataque. Participou do segundo gol, dando o chute na trave.
35Meio Campo
Um dos nomes da partida. Muito bom na saída de bola, mesmo pressionado. Apareceu bem no ataque. Vai fazer falta contra o Corinthians.
20Meio Campo
Foi testado na vaga de Nonato. Apareceu bem nos espaços entre as linhas no ataque. Mas na saída de bola falhou demais e acabou desarmado em lances que geraram contra-ataques perigosos.
10Meio Campo
Grande visão de jogo com ótimos lançamentos. Deu a assistência para o primeiro gol de Cano. É a referência técnica do time. Alô Tite!
21Meio Campo
Partida mais discreta do que habitualmente tinha apresentando.
18Atacante
Bom primeiro tempo. Quase marcou um lindo gol. Cansou no segundo tempo e caiu de rendimento, sendo substituído por Willian Bigode.
14Atacante
Voltou a fazer o L (duas vezes) e encerrou o jejum de quatro partidas. Em seu primeiro chute a bola desviou e matou o goleiro. No segundo gol, seu faro de artilheiro ajudou.
8Meio Campo
Entrou no lugar de Yago no segundo tempo para dar mais dinâmica na saída de bola mas sofreu grande pressão da equipe adversária. Bom jogo.
17Atacante
Entrou no segundo tempo. Teve uma chance de gol, mas chutou em cima do goleiro adversário.
30Meio Campo
Entrou no fim.
16Atacante
Entrou no fim.
Técnico
Sua equipe ainda não voltou a apresentar o bom futebol que encantou a todos. Elenco parece estar em seu limite. Testou Yago ao lado de Nonato e por certo tempo estratégia foi boa. Depois time caiu de rendimento. No segundo tempo, equipe melhorou e conseguiu suportar a pressão do Fortaleza. Vai quebrar a cabeça para montar o time sem André para a partida contra o Corinthians.