1Goleiro
Pouco exigido, não teve culpa nos gols e fez defesas importantes para garantir um ponto para o Tricolor.
2Lateral
Autor de uma grande jogada pelo lado direito que culminou no gol de empate marcado por Cano. Defensivamente teve dificuldades, mas compensou na frente.
29Zagueiro
Deu um grande vacilo no segundo tempo que quase custou caro. Teve muito trabalho na marcação, mas não chegou a comprometer.
3Zagueiro
Mais lúcido que o seu companheiro de zaga, foi um pilar importante na construção de jogadas vindo de trás e no acerto do posicionamento.
6
Erro bisonho de marcação cometido no segundo gol adversário. Deixou Marinho completamente livre do lado esquerdo de defesa para avançar e marcar o gol da virada. Ofensivamente, foi nulo e ineficaz.
8Meio Campo
Outro que esteve mal e cometeu um erro capital no primeiro gol do Fortaleza, perdendo a bola que originou o contra-ataque. Até melhorou no segundo tempo, mas precisa ser cobrado e estar mais ligado.
45Meio Campo
Autor do primeiro gol do Fluminense no jogo, teve um pouco de dificuldade na marcação atuando como segundo homem do meio. Fico perdido em alguns momentos e acabou saindo no início do segundo tempo.
10Meio Campo
Foi, como sempre, o cérebro da equipe. Deu bons passes, ótimos lançamentos e participou ativamente do jogo.
11Atacante
Foi a melhor válvula de escape do Flu pelo lado. Fez uma grande jogada pelo lado esquerdo no lance do primeiro gol. Na segunda etapa, acabou cansando e foi sacado da equipe.
21Meio Campo
Não esteve em noite tão inspirada, mas incomodou a defesa adversária e quase deixou o seu em chute cruzado, defendido por João Ricardo
19
Partida muito abaixo. Errou quase tudo que tentou e não conseguiu dar sequência às jogadas. Noite para esquecer.
14Atacante
Entrou bem e conseguiu fazer o que Kauã não esteve apto. Prendeu a bola na frente, apareceu como referência e foi premiado com o gol de empate já no fim, salvando um ponto para o Flu.
90Atacante
Voluntarioso, mas peca muito na tomada de decisão e na conclusão das jogadas. Pareceu afobado em alguns lances e ainda carece de ritmo, já que ficou muito tempo parado por lesão.
7Meio Campo
A substituição em si deixou todos os tricolores reticentes, mas não fez uma má partida. Tentou controlar o jogo, distribuir passes e foi autor da assistência para o gol de Cano.
5Meio Campo
Entrou já nos minutos finais para dar gás na marcação pelo meio e cumpriu bem sua função.
9Atacante
Entrou para brigar lá na frente, mas acabou brigando mais com a bola do que qualquer outra coisa.
79
Mal na escalação e nas substituições. Deixou o meio-campo mais exposto e sem pegada com a saída de Bernal. No segundo tempo, a saída de Keno para a entrada de Renato Augusto deixou todos sem entender. Precisa fazer o simples e não inventar, especialmente nessa reta final.