1Goleiro
Sem culpa no gol sofrido, fez pelo menos outras duas boas defesas que impediram que a derrota fosse maior.
2Lateral
Nulo no apoio, também deixou a desejar na marcação pelo lado. Nem parece o mesmo jogador do ano passado.
25Zagueiro
Em geral, não fez uma partida ruim, mas vê-se nitidamente a ausência de qualidade para sair jogando, o que prejudica a equipe.
29
A exemplo do seu companheiro de zaga, é esforçado, mas limitado. Erra a maioria dos lançamentos que tenta. Errou o tempo de bola no gol adversário.
23Lateral
Jogando improvisado na esquerda, ficou torto em campo e sofreu com a marcação. Acabou substituído na segunda etapa.
5Meio Campo
Deu uma dinâmica diferente ao meio-campo, mas precisa enfeitar menos e ser mais objetivo. Por vezes cochila e se desliga do jogo, mas não faltou entrega.
8Meio Campo
Assim como Alexsander, tem pecado nos detalhes e na falta de atenção, mas não dá para reclamar de falta de vontade
10Meio Campo
Segue sendo o mais lúcido do meio-campo. Um oásis na criação das jogadas. Hoje, jogou muito atrás e não perto do gol como deveria.
77Atacante
Retornando de lesão, teve uma atuação tímida, mas brigou e tentou fazer as jogadas pelo lado direito. Tendência é de melhora quando recuperar o ritmo.
11Atacante
Irreconhecível em relação ao Keno do ano passado. Passa por uma fase tenebrosa onde erra quase tudo que tenta. Não pode mais ser titular.
9Atacante
Outro que esqueceu seu futebol em 2023. Pouco participativo e inoperante quando toca na bola. Faz urgir a necessidade da diretoria em contratar outro centroavante.
53
Entrou na vaga de Guga para fechar os espaços na marcação pelo lado esquerdo. Não comprometeu, mas pareceu nervoso e afoito.
19
Tentou prender a bola na frente e fazer o papel de pivô, mas sem sucesso. Aparenta ainda estar muito verde para os profissionais.
13
Entrou para dar gás na marcação, atuando como volante, posição em que se destacou no Carioca. Não comprometeu.
20
Entrou? Não vi. Um peso morto dentro de campo, como tem sido desde que chegou ao clube.
79
É o menor dos culpados por ora. Acabou de chegar e ainda está conhecendo o elenco, mas precisa barrar quem não rende e dar espaço a quem quer jogar. É o primeiro passo se quiser atingir o objetivo de escapar do rebaixamento.